Publicado em 27/01/2023 | arrasadora responde, trans, elu almeida
Dia 29 de Janeiro é comemorado o Dia Nacional da Visibilidade Trans. É óbvio que todo dia é dia de comemorarmos essa data, que representa um ato de resistência, amor e coragem. Segundos dados do Grupo Gay da Bahia, o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIP+ no Mundo, sendo elas a maioria trans e gays. O engraçado é que o Brasil, segundo o site Revista Hibrida, é o país que mais consome pornografia de conteúdo trans. Hipocrisia? Convidamos a ex participante do reality Corrida das Blogueiras 4, Elu Almeida, para hablar sobre a sua história de vida.
Elu, foi a primeira participante trans da história do programa Corrida e conquistou o coração de muitos, mesmo tendo sua passagem rápida por lá. Ela é uma blogueira que faz de tudo e entende de tudo um pouco como maquiagem, moda, costura, e é claro, quando o assunto é diversidade, a gata sabe o que fala! Como foi se aceitar e se 'assumir', como é a relação dela com a família, como foi participar do Corrida das Blogueiras e como ajudar pessoas que estão no ato de descobertas a passar por esse processo de transformação e transição de uma forma mais natural e menos dolorosa? Assista ao vídeo do nosso 1° ARASADORA RESPONDE do ano especial Mês da Visibilidade Trans e conheça mais Elu Almeida.
Quer deixar seu comentário sobre a publicação? Participe & ARRASE!
Calçados + vendidos da coleção Arrasadora
Outras Publicações do Blog Arrasadora
Mulheres e homens trans negros e negras, mulheres lesbianas negras, homens negros gays, entre outros sujeitos da comunidade LGBTQI+, estão mais vulneráveis por terem menor proteção do Estado, afirma o coordenador o Consórcio Nacional de Núcleos de Estudos Afro-Brasileiros na Região Sul.
Receba informações, promoções e novidades.
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.